Como livrar-se de espíritos obsessores


“Preciso muito de ajuda, pois não posso nem consigo falar com ninguém sobre algo que tanto me faz sofrer. Trabalhei sete anos numa empresa da qual gostava muito. Porém, comecei a tirar dinheiro do caixa – atitude que não é da minha criação, pois tenho ótima base religiosa. Envergonhada, pedi demissão a fim de me afastar desse mal. Todo dia pedia a Deus para me afastar da tentação, que era muito mais forte do que eu. Fiquei desempregada cinco meses e arrumei um novo trabalho, onde há três meses já estou fazendo a mesma coisa. Não pego nada de ninguém, o meu mal está no trabalho. Socorro, quero voltar a ser como antes, pois estou adoecendo com tudo isso!”
Vera, por carta

Creio que você esteja sob a ação magnética de um espírito perverso. Ele a domina, obrigando-a – mesmo contra a sua vontade! – a fazer o que ele quer. Para entender melhor esses chamados espíritos perturbadores: revoltados, eles se recusam a obedecer aos seus superiores. Muito ligados à vida física, permanecem perambulando na crosta terrestre. Sentem falta de comida, de bebida e dos vícios aos quais se habituaram. Procuram, então, saciá-los por meio da energia de encarnados que gostem das mesmas coisas. Ou seja, alimentar quaisquer vícios “abre as portas”, pois esses espíritos se aproximam e fazem uma sugestão.

Se a pessoa gosta e obedece, colam-se nela. Agora, se o envolvido avaliar e resolver não ceder, os espíritos vão embora, à procura de quem os aceite. Há relatos nos quais o indivíduo cedeu algumas vezes à influência do espírito, percebeu que estava sendo invadido pela energia de um desencarnado e foi a um centro espírita. Lá, fez o tratamento indicado e tudo passou.

O seu caso, porém, me leva a crer numa possibilidade diferente. Parece-me estar claramente dominada pela influência de um espírito que premeditou atingi-la de forma deliberada! Acredito que seja um antigo conhecido seu de outras vidas, com o qual teve um desentendimento que, até hoje, não foi resolvido. Ao reencarnar, você esqueceu temporariamente o passado. Já o outro espírito conserva a raiva. Daí querer atormentá-la, impedi-la de trabalhar e progredir financeiramente.

A energia dele tem forte ascendência sobre você, pois tem conseguido dominá-la a ponto de fazer coisas com as quais não concorda. Para libertar-se, terá de procurar ajuda espiritual em um centro que ofereça sessões de desobsessão. Essa ajuda é indispensável nos primeiros tempos. Seja persistente, pois o espírito que a tem subjugado tentará de várias formas impedi-la de ir.

Colabore com o tratamento, faça a sua parte no processo. De que forma? Vou ensiná-la: Vá para um lugar reservado. Feche os olhos e imagine que dentro do seu peito se acende uma luz amarelo-clara. Sinta-se ligada a essa luz e diga em voz alta, com convicção: “Quero tomar posse do meu poder. Quero me libertar dessa tentação”.

Repita até sentir uma energia forte em seu corpo. Pense que já se libertou da influência e mentalize tudo de bom que deseja da vida. Acredite que merece trabalhar em paz, progredir e prosperar. Se aparecer uma energia de desconfiança, não dê importância e repita o exercício. Insista em manter acesa sua luz interior. Com os bons resultados, você ficará mais confiante.

É seu espírito que tem o poder de dirigir sua vida. Ele é a manifestação da inteligência divina e está em suas mãos permitir que faça o que pode fazer. A inteligência divina respeita o arbítrio de cada um. Portanto, seu espírito só fará o que você permitir.

Autor: Zibia Gasparetto
Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/blogs/redacao-vivamais/zibia-e-voce/como-livrar-se-de-espiritos-obsessores/

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*