A Amizade pode salvar um Amigo


Ontem conversando com uma amiga, lembrávamos do tempo de grupo, e das inúmeras reuniões sobre amizade..Já não agüentávamos mais falar sobre este tema, mas durante a noite estive pensando e a indagação voltou, Falar mais uma vez sobre Amizade??

Devemos falar sempre em amizade! Quem sabe assim consigamos realmente entender o que significa ser amigo!? Mas ser amigo é fácil, me dizem alguns. É tão fácil ser amigo, que quando se precisa de uma pessoa ao seu lado, ninguém aparece, todos te viram as costas quando um problema ocorre.

Nesta hora em que deveria prestar apoio, deixo a amizade de lado querendo apenas julgar uma pessoa, onde fica minha amizade? Qual sentimento posso ter neste momento? De amigo a vilão em um momento, do amor ao ódio, do certo ao errado… Mas quem estaria certo? E quem estaria errado?

Um amigo para apoiar, as vezes apenas para ouvir o desabafo naquele momento, não para cobrar ou repreender.. Porque é tão difícil sermos este amigo? Não seria assim a tal amizade? A capacidade de dar um ombro amigo ao necessitado, uma luz a quem está perdido no escuro, levantar o caído.

Quando ver algum amigo perdido nas armadilhas da vida, não hesite em oferecer seu abraço. Para quem está desiludido , um pouco de amor pode ser como a luz de um farol em meio a tempestade! Só é amigo aquele que ama o seu próximo como a si mesmo! É possível salvar um amigo com sua amizade!

Sei que fui confuso neste texto, mas o pensamento está confuso mesmo. Abraços

Anderson Deula

1-8-a-amizade-pode-salvar-um-amigo

1-8-a-amizade-pode-salvar-um-amigo

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*